Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Amar da boca para fora


Esse amor, que você sempre diz pra mim pelo MSN e por todos os lugares existe mesmo ou você é outra pessoa que quer brincar com meus sentimentos? E essa frase que você diz: eu te amo, é uma linda frase né? Mais será se ela é realmente verdadeira? Se ela não for, não tem nada de linda nela é uma pura falsidade, onão brinque com o amor, o amor não é legal de se brincar, pois as pessoas se machucam, e isso que tá sendo muito bom pra você, você sabe se é bom pra mim ? As grandes feridas no joelho quando era melhor que as grandes feridas no coração, pois tem feridas no coração que não curam, preste atenção em quem você vai amar, em quem você vai falar ''eu te amo'', hoje a palavra ''eu te amo'' está sendo usada como se fosse ''bom dia'' ou ''oi'' as pessoas de hoje em dia não sabe o que é realmente amar.

Então ame muito, mais ame com cuidado!


Tradução:
Mas se você quiser ir, você pode. Eu vou lembrar de você, afinal eu lembro de todos que se foram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário