Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 1 de maio de 2011

Viva a vida intensamente em sua totalidade


Não, não é porque sou legal que podem fazer o que quiserem comigo. Sou legal não idiota, sou amigo não trouxa de qualquer um.

As coisas mudam, Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado, percebe também que as pessoas mudam que os pensamentos mudam, e que se você não mudar, a vida muda você. (FATO)

É falando sem pensar que a gente fala o que pensa.

Não se preocupe mais com tanta bobagem, apenas viva! Quem te merece não te faz chorar, se for chorar que seja de felicidade! Não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo. Dê valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas. Viva cada dia como se fosse o último, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas viva e sorria, permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora.
Amar é fácil. Difícil é o ciúmes, as saudades, as brigas, as diferenças e principalmente o medo de não acontecer de novo.
[olha[3].gif]
Queria saber o que você pensa quando olha pra mim.
 3 Formas de morrer mais rápido: 

1ª - Fume um cigarro diariamente. - Você morrerá 10 anos mais cedo. 
2ª - Beba álcool diariamente. - Você morrerá 30 anos mais cedo. 
3ª - Ame alguém que não te ama de volta. - Você morrerá todos os dias. 

Chegue bem perto de mim. Me olhe , me toque, me diga qualquer coisa, ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário