Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 31 de dezembro de 2011

Escolhas, porque?


Porque será que a vida é feita de escolhas boas e ruins? De momentos bons e ruins? Porque certas coisas acontecem sem ao menos sabermos o por quê? E quantas vezes tudo ocorreu bem?

É incrível como as coisas acontecem do nada, será mesmo que se pode gostar de algo e/ou alguém de uma hora para outra, ou de mais de um alguém ao mesmo tempo?  Será que isto é realmente possível? Porque às vezes as coisas sempre estiveram bem na sua frente, mas você não enxergou? E se enxergou, apenas ignorou porque achava que não era o certo. Mas agora o tormento lhe volta juntamente com a indecisão de se deve realmente escolher aquilo, sendo que quaisquer umas das opções lhe trarão novas sensações.

O medo de seguir em frente está presente em muitos, mas como fazer para enfrentar este medo, quais são as medidas cabíveis? Pois respondo que é apenas viver e deixar fluir, deixar que o natural aconteça, do obvio ninguém escapa, pois ele vem mais cedo ou mais tarde. Só temos a chance de prolongar a vinda e deixar de viver ou aceitar e viver livremente.

Porque tantas regras sociais se de nada elas servem, o que sistema quer ao final de contas? Fazer nossas vidas infelizes de ter que viver com os preceitos de uma sociedade manipulada pela mídia?

Amor? Arh o amor, hoje em dia amor é que nem roupa, todo mundo tem, nem que seja uma só, mas tem, é impressionante como as pessoas hoje falam do amor facilmente, deve ser porque não sabem o que é isto, mas e o gostar? Será que se pode gostar tão rápido? E porque não?

Deixe que o natural aconteça, não adianta negar, por mais que se queira.

3 comentários:

Dimas Bertolucci disse...

Uau as escolhas tempera a nossa vida.
Parabéns pelo blog.

Cartão para vocÊ http://bit.ly/sbFSpz

Alex Monteiro disse...

Vivo me perguntado isso tbm... Mas agradeço a DEUS por poder escolher
De fato nunca garantiremos o certo, mas podemos garantir o crescimento e o aperfeiçoamento depois do errado
Muito bom o texto. PARABÉNS
http://cantinhocomtudo.blogspot.com/
Visita?

Trechosetextos disse...

Obrigada por seguir http://textos-e-trechos.blogspot.com/,
Estamos seguindo de volta.

Postar um comentário