Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 30 de abril de 2011

Coisas da vida ,que perturbam os mais fortes dos seres.



É mais ou menos isso que estou sentido por ser que quase obrigado a mudar de estilo, muita tensão e um monte de coisa vem na cabeça da pessoa, e a pessoa acaba ficando desorientada sobre tudo isso. E como senão bastasse, ainda tem pessoas que acham que eu estou forçando alguma coisa, eu só cortei o cabelo basicamente isso,caso eu realmente esteja nessa fase de ''mudança'' que muitos falam , pode ter certeza que minha opinião é que isso não passa de um entretenimento para que eu não caia no mar da amargura mais uma vez.

Passo por tantos problemas dentro de casa e ainda sou obrigado a escutar coisas que não faço por onde escutar, só porque as pessoas se acham no direito de dar opinião ou não se importam em se importar se você realmente vai se magoar com aquilo ou não.

Quando falo, muitos acham que é enxame de minha parte ou drama, mas será que é necessário eu fazer drama, será que tenho necessidade de chamar atenção? Pois o que mais quero é viver em paz, se possível nem ser notado, isso já seria de tamanha alegria para mim.

É muito irritante você chegar num local e sair sem ser citado seu nome, ou ter sido feito algum comentário, mas não sei o porquê disto, eu não faço nada demais, para ser notado ou falado, mas a falta de o que fazer nas pessoas é tão grande que acontece isso, quase todo dia.

Mudando que quase drasticamente de tema, é notório quando uma pessoa entra na sua vida de maneira rápida, mas é ainda mais notório quando ela sai lentamente, e agora vem o enigma novamente, por quê? Tenho certeza que não trato ninguém de maneira diferente, até porque odeio isso. É quase que uma passagem pra fazer uma missão, e quando a missão está concluída, ela vai embora. Ai chega mais uma pessoa pra ''moldar'' mais um pouquinho, mas o que consegue é estragar tudo ainda mais.

Retorno a falar que a minha mãe me conhece muito bem e sabe dizer quais são os meus defeitos de verdade, isso as pessoas da rua se acham no direito de julgar, mas não sabem elas, que a ''rua'' é o local que eu dou menos valor, isso se eu der valor, e que só tenho a dar desprezo e egoísmo. Minha mãe fala comigo desde pequeno para que eu ''melhorasse'‘, isso todo dia, entra ano e sai ano, e ela está lá, para me ajudar, coisa que muitos só querem ao contrario, mas mesmo ela tentando ajudar eu não faço por onde, imagina as pessoas da ''rua'' falando alguma coisa, o único sentimento só pode ser o egoísmo, ou seja, minha idéias eu guardo pra mim e não me interessam as dos outros.

Ainda falando sobre o egoísmo, é incrível como as pessoas querem que você seja , se vista ,se comporte e pense ,que nem elas querem ,mas não sabem elas, que cada um é único e que cada um tem uma filosofia de vida e um modo de pensar e de agir, sendo esse o melhor ou não.

Ao certo já não sei o que fazer, porque estou que quase perturbado por X fatores, e que torço que isso acabe logo, eu esta semana fiz uma decisão que acho que pode e vai prejudicar a minha vida, e por isso ser mais comentado ainda, coisa que não quero, assim como pensei varias vezes em participar,já me cogita desistir, uns até podem perguntar.. Indecisão? NÃO... Apenas acho que não seja realmente a melhor coisa a se fazer no momento, tenho que focar na minha vida como um todo, passar um tempo sem sair de casa, sem ter contato com ninguém, para realmente poder ''mudar'' de acordo com o meu ponto de vista. Mas acho que é quase impossível você mudar, ''vivendo'' na internet porque querendo ou não é um meio social, onde você conversa. Então penso em me afastar da internet por uns dias para ver no que dá.

Conclusão: O silêncio é um dos mais belos desprezos, quando bem usado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário