Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

É decepcionante sentir a decepção


Como de costume e já falado, mais cedo ou mais tarde a gente se decepciona com quem se gosta, não tem para onde correr, este é o certo que o destino inventa de nos empregar. Está tudo bom e tudo muito bem, mas de repente do nada, surge alguma coisa para atrapalhar, às vezes o motivo é uma coisa tão besta, mas o problema de certas pessoas é que elas não gostam do jeito que a pessoa é, e ficam tentando mudar a personalidade da pessoa, e isto é completamente irritante. Porque todos sabem muito bem, que personalidade é quase que impossível de se mudar, podemos até aprimorar ou procurar meios para não agir de tal modo, mas querendo ou não, o jeito não se muda. O que acho mais engraçado é chegar para determinada pessoa para dizer que a mesma se dói por tudo. Sério amor? Percebeu agora e por quê? Algum problema? Confesso que sou completamente sentido com quase tudo, levo tudo muito a sério, e sou completamente curioso de perguntar o porquê de tudo, mas se não gosta de mim assim, é melhor parar por aqui e agora, para que depois as coisas não piorem.

É incrível como as pessoas gostam de tentar mudar as outras, é impressionante mesmo, e quanto mais você reclama, mais você é o errado da história, porque não ouve os conselhos. Acho que ser acusado por todos na mesma hora, é pior do que se sentir traído, não é uma sensação boa.

Sinto absoluto o dom de existir, Não há solidão, nem pena, Nessa doação, milagres do amor, Sinto uma extensão divina - Vanessa da Mata

 “Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos." (Confúcio)

2 comentários:

M.alves disse...

Concordo com vc, é uma das piores coisas da vida. Seguindo se puder passa lá.

www.tecknews.co.cc

Novo post!

Claudiomar disse...

achei legal o seu blog, eu ja to te seguindo.
segue o meu blog tbm.
claudiomaraparecido.blogspot.com

Postar um comentário